Relato da Aula 10 – Didática

Atividades: Demos continuidade à discussão sobre planejamento, avaliação, encaminhamentos e devolução. A Enny também leu algumas de minhas respostas sobre a reflexão pessoal proposta anteriormente.

Comentários: A Enny perguntou-me se poderia ler minhas respostas para a classe. Logicamente eu não me importei, mas teria preferido se as pessoas também as comentassem, já que estava tudo sobre a mesa, sendo exposto.  Acho que as discussões mais proveitosas e prazerosas acontecem quando todos falam suas opiniões, a gente aprende trocando idéias….

Deixe uma resposta

